sábado, 24 de dezembro de 2011

Ela dança!!! (por Lucas Tizil)

                                                             
Que moça tão bela  
tão simples, tão ela
da vida não cansa,
ela dança!


Não mexe ou sacode
nem sei se ela pode
sei que ela desfila e não cansa
e sei que ela dança.


Ela vive assim
ela dança pra mim
ela exala esperança
é por mim que ela dança!


Para os outros desprezo
pra mim um desejo
que ela dança eu sei
e também eu dancei


uma simples canção
e no meu coração
ela mora, passeia e não cansa
pois eu sei que ela dança!



Essa poesia é inspirada e dedicada à minha noiva Pollyanna!!!

2 comentários:

  1. Linda poesia meu amor... Agradeço a dedicatória...
    Vc tem muito talento, nunca deixe de escrever aquilo que vc sente...
    Parabéns!!!!!
    Beijos... Te Amo!!!

    ResponderExcluir